Proteção do rendimento para Trabalhadores independentes

É trabalhador independente? Tem alguma proteção do seu rendimento?

Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Médicos, Auditores, Consultores, Contabilistas, são algumas das profissões com rendimentos variáveis e com risco para a sua capacidade de trabalhar.

três homens em reunião de trabalho no escritório

A perda de rendimentos é uma situação que pode chegar a qualquer pessoa, mas os trabalhadores independentes são particularmente afetados, quando está em causa a sua capacidade para trabalhar. Tem alguma proteção do rendimento?

Assim, é fundamental garantir um rendimento em casos de doença ou acidente, 365 dias por ano, 24 horas por dia, para não faltar com os seus compromissos financeiros.

Porquê contratar este seguro?

Conhecemos bem os desafios que um profissional liberal enfrenta, desde a componente fiscal, as exigências processuais, e a necessidade de manter a atividade profissional em crescimento, especialmente num ambiente instável da nossa sociedade, exige o máximo de proteção.

Podemos apresentar-lhe várias propostas com rendimento mensal mínimo garantido, durante um período de tempo, e outras coberturas que podem ser necessárias para a sua atividade.

Temos soluções que o protegem mesmo em situação de baixa médica por COVID-19.

Construímos soluções personalizadas à medida de cada pessoa ou família, de forma a conseguir manter o seu equilíbrio  financeiro,  e para  que  consiga  pagar as suas despesas no caso de perda de rendimentos por baixa médica ou hospitalização.

Entre em contacto connosco, podemos ajudar na escolha da melhor solução para si, sem qualquer compromisso.

Comments are closed.